sexta-feira, 13 de março de 2009

A arte do lixo


Muito se tem falado de sustentabilidade, sustentabilidade empresarial, sustentabilidade social,sustentabilidade ambiental, mas tudo isso só se torna possível diante de atitudes sustentaveis. E podemos nos orgulhar por sermos o palco do primeiro show sustentável do planeta, para ser mais preciso será na cidade do Rio de Janeiro, na Praça da Apoteose. O show está marcado para o dia 21 de novembro, às 20horas, porém os portões serão abertos as 16horas, e como todo show tem censura este não é diferente e é de 18anos.
O show contará com a presença ilustre de vários cantores, bandas e música de todos os estilos. Alguns dos que confirmaram sua presença foram: Fernanda Abreu, Margareth Menezes, Dona Ivone Lara, Moraes Moreira, Serjão Loroza, Toni Garrido, Carlinhos Brown, Timbalada, Charlie Brown Jr., Arlindo Cruz, Dudu Nobre, Bangalafumenga, Buchecha, Samba na Moral, DJ Marlboro, MC Marcinho e MC Sapão. Nota-se o grande número de artistas que estão apoiando esta nobre causa, a da sustentabilidade.
A secretaria do meio ambiente do estado do Rio de Janeiro disse ter previsão de arrecadar cerca de 200 Toneladas de lixo reciclável, a natureza agradece esta atitude sustentável! Aproveitando a deixa sobre lixo, recomendo a leitura deste artigo muito interessante sobre o lixo e o que se faz com ele?.
Agora vamos ao que interessa! Afinal de contas como eu troco meu lixo pelo ingresso? Como o site diz:”Se você encher o saco. A gente dá um ingresso.” É bem simples basta entrar no site http://www.doeseulixopormusica.org.br/ e seguir alguns passos e algumas recomendações.

http://www.atitudessustentaveis.com.br/atitudes-sustentaveis/show-sustentavel-troque-seu-lixo-reciclavel-por-ingresso/

4 comentários:

Anônimo disse...

Poderia ter shows desses aqui em santa cruz..!

Anônimo disse...

A,eu iria certo!

Anônimo disse...

Thank you for any other informative web site. Where else may just
I get that kind of information written in such a perfect means?

I've a project that I am simply now working on, and I've been at the look out for such info.
Feel free to visit my web site - bacalaos

Anônimo disse...

I blog frequently and I seriously thank you for your information.
This great article has really peaked my interest. I am going to
book mark your blog and keep checking for new details about once a
week. I subscribed to your Feed as well.
Also visit my web site : topografía